4 de janeiro de 2012

NOTÍCIA DE " COMBATENTE "

8 comentários:

Adelino Almeida disse...

Depois que o Blog ficou Aberto a todos, foi a primeira vez que um ex-companheiro publicou um Post. Pena não o ter assinado para sabermos o seu autor.
Há dias quis entrar e verifiquei que foi mudada a Passward. Quem o fez deve comunicar aos restantes elementos para que os restantes possam faze-lo também.
Adelino Almeida

Ex-C.Caç.106 disse...

Caro amigo Almeida:

Tal como te disse telefonicamente, fui eu quem publicou a noticia da revista Combatente, como fui eu tambem quem alterou a Passward não só do Blog como tambem da caixa de correio, isto por motivos de segurança. É que, como por e-mail davas todas as indicações, inclusivé a Passward, poderia alguem estranho à C.Caç106 aproveitar-se desses dados. Assim, como já sabes da alteração altera-a se o intenderes. Aliás, na minha opinião, só uma pessoa deve ter acesso, e essa pessoa deves ser tu que foi quem criou este Blog.
Um abraço

Luandense disse...

"Este vai ser o ano do preservativo:

Temos que ter muito CONTROL, viver com HARMONY, porque 2012 vai ser... DUREX!"

Cumprimentos

Luandense

Anónimo disse...

Caro Luandense.
Por razões várias, tenho andado um pouco afastado da Internet por conseguinte deste nosso Blogue.
De quando en vez dou aqui um saltinho, e tenho visto que há aqui um Luandense que tem trocado uns comentários com o J.Pinto, um dos seguidores deste Blogue.
Pelo que me apercebi, tu és um ex companheiro do Lucunga, e tretendes enviar para aqui alguns trabalhos, certo? Pois então podes enviar para c.cac.106-lucunga@hotmail.com ou então para a minha direcção que está na apresentação desta Foto.
Caro Luandense, sejas já quem for, aquele abraço amigo
Adelino Almeida

olimpio pinto disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA!

UM ABRAÇO A TODOS OS CAMARADAS!

Olímpio A. Alegre Pinto

Lima Duarte disse...

Estando "ausente sem licença" e antes que seja dado como "desertor", voltei a apresentar-me. É bom ver que já há mais pessoal a dizer de sua justiça. Espero que esse contributo continue e se alargue. Eu vou procurar ir ao baú buscar mais recordações. Um abraço a todos.
OBS. Acho bem que o Blog não fique aberto a intervenções directas por isso entendo também que o Adelino seja mantido no cargo de "Gestor" (sem vencimento, prque para receber por estes cargos já existem os politicos).

Lima Duarte disse...

Ora viva pessoal.
Hoje dei uma volta completa ao nosso blog, coisa que ainda não tinha feito. Constato que as participações são muitas e por isso entende que é de inteira justiça agradecer a todos quantos tem passado por aqui, deixando informações várias, com especial destaque para o Luís Cabral e para o Santos Rita.
Entretanto, como o nosso amigo Luandense aparece e desaparece, demorando a enviar a fotos prometidas e a dar as dicas que nos possam levar a saber de quem se trata, preferindo manter algum anonimato, eu vou tentar responder ao desafio, correndo o risco de me enganar, pois estou convencido que se trata de uma adepto "ferrenho" do FC Porto e que reencontrei, vai para 30 anos, no Estádio 1.º de Maio, num Sp. Braga-FC Porto.
Ele, algures lá para trás, já deixou o nome. Agora os meus amigos que procurem.
Um abraço e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá companheiros da companhia 106. Brevemente enviarei uma foto de QUIMARIA da placa que estava na picada á entrada da base, com a indicação da kilometragem e direcção de várias localidades, julgo que deve ser uma foto rara.A companhia que me refiro é a companhia 106 do RI 20 que passou no inicio de 1967 acabando a comissão de serviço no Benza, saudações do avozinho. Radiotelegrafista de serviço.