28 de outubro de 2011

A GAZETA DAS CALDAS VEIO AO NOSSO ENCONTRO


Clique para aumentar

1 comentário:

Anónimo disse...

Um ex-C.Caç.106
Caros camaradas e amigos:
Está quase a fazer um ano desde este nosso ultimo encontro, e curiosamente só hoje è que vi este Blog, e nomeadamente este Post, com olhos de ver.
Ao ler senti aquela Nostalgia que nos chega a cada um de nós, basta apenas ver estas fotos e reparar como está cada um de nós. (diferentes)
Gostei da entrevista dada ao Jornal das Caldas da Rainha, e não posso deixar de fazer um pequeno reparo.
Em "principio" pode até não ter muita importancia, mas no "fim" pode fazer toda a diferença.
Estou a falar daquilo que diz uma parte da entrevista, e passo a citar:
"O RESPONSÁVEL PELA REUNIÃO ANUAL É O ABEL ANJOS, UM LISBOETA HÁ MUITO RADICADO NAS CALDAS DA RAINHA, E QUE NÃO QUER DEIXAR MORRER ESTA TRADIÇÃO "CRIAM-SE AMIZADES MUITO FORTES" DIZ. e HÁ TRES SENTIMENTOS MUITO IMPORTANTES NESTES ENCONTROS: NOSTALGIA, ORGULHO E CAMARADAGEM.
Pois bem. Eu sou um dos poucos que nunca faltou a nenhum encontro, e pelo que sei, o Abel Anjos não Organizou o 3ºem 2008 em Carcavelos, que quem organizou foi o Caldeira de Sousa, assim como t6ambem não organizou o 4º na Anadia em 2009 organizado pelo Abreu.
Quanto aos restantes encontros, realizados nas Caldas da Rainha tanbem não é o único responsável, pois teve, tanto quanto sei, e isso è visivel, desde o primeiro, a colaboração do tambem ex-camarada Almeida.
Como já atrás disse, pode não ter muita importancia, mas como lá diz o ditado, A CESAR O QUE È DE CESAR.
Disse.
Um vosso ex-camarada