3 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS







Um Feliz Natal

E um

Próspero Ano Novo





(Nando)

4 comentários:

Ramiro Santos disse...

Agradeço os votos e aqui deixo para todos os ex.camaradas os votos também de um NATAL MUITO FELIZ e muitos anos de vida.
Ramiro Santos.

alberto cardoso disse...

Feliz Natal,e um prospero ano
Novo para todos os camaradas
que estiveram no Lucunga,em
especial a cart:3451,com quem
estive 29 meses,para o bart:
3860,e para a c.caç.106.

Alberto Cardoso

Anónimo disse...

Para todos, Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
___________________

Caro Alberto Cardoso
Agradeço que me envies o teu contacto, as cartas que te foram enviadas para Loures, foram devolvidas. O próximo encontro será no 1º sábado do mês de Março.
Um abraço.

Luís Cabral

luiscabral@sapo.pt

Anónimo disse...

renacardosoFeliz Natal,e um prospero Ano Novo
são os meus votos sinceros.
quanto ao almoço em março espero estar lá,apesar de ser um pouco apertado,porque´eu vivo em Angola onde tenho uma empresa a 20 anos,e o mes de março é um pouco complicado,mas vou fazer os possiveis para ver a malta.
quanto ao facto de o correio ser devolvido,é que eu já não moro em loures,a minha direção é´
Impasse Frei Antonio de Padua,nº3
2ªesq Belas.
mas a minha vida é´em Angola,pois
só la vou uma ou duas veses por ano.
bom o meu mail é o seguinte:
beka1970@hotmail.com
um grande abraço.

Alberto Cardoso


O.B.S para o Luis Cabral: