10 de março de 2009

ALMOÇO CONVIVIO DA CART.3451

Luis Cabral, que embora não tivesse pertencido à C.Caç.106, tem colaborado com o nosso Blog.
Uma vez mais, e a seu pedido, publicamos o convite que a sua Companhia, a CART 3451, irá realizar mais um Almoço Convívio.
C.Caç.106, deseja a todos estes ex-camaradas, que tambem passaram pelo LUCUNGA, um óptimo convivio nesse dia.



CONVITE
Encontro do 35º Aniversário do Regresso de Angola
Sábado, 14 de Março de 2009
Contactos e Inscrições- Programa de Transporte
Zona SuL Zona Norte
António Pereira Guerra Salvador da Cunha Marques
Tlm: 931 136 088 Rua 1º de Maio, 57
Fax: 262 919 835 4765 – 638 DELÃES
E-mail:
rcrt83@gmail.com Tel 252 933 496

NOTA: Para a inscrição indicar o nome e, no caso de serem crianças, também a idade. As inscrições serão aceites até 8 de Março (mas aceita-se sempre alguém á última hora, mas fazer o favor de avisar telefónicamente).

PROGRAMA
10h
Recepção, junto ao Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel
12h
Missa, Igreja de Turquel
13h30
Almoço aldeão, Pavilhão Hóquei Clube de Turquel

Actividades de Convívio e muitas SURPRESAS!!!
ü Visitas Guiadas
ü Danças de Salão
ü Variedades Musicais
ü Bandinha da Alegria
ü Jogo de H. Patins H.C.Turquel- H.C. Marco (Canavezes)

Preço:
Até aos 7 anos – GRÁTIS
Entre 8 e 15 anos – 10€
A partir dos 16 anos – 20€

2 comentários:

alberto disse...

é com muita alegria,que encontro um blog,que me recorda os 29 meses que passei no lucunga,e poder recordar os meus camaradas,e desejar muitas felicidades,a todos da 3451,e tambem a c.caç 106,pois foi por eles que consegui chegar há´minha companhia.
quero aqui lembrar alguns camaradas:o 1ºcabo carvalho,os meus companheiros enfermeiros,o firmina,o lameira,o fáfe,o furriel cascais,o pinto,o lopes,tambem o alferes cardoso,o bicho,o cãpitão
gil,o furriel guerra,para o pessoal das transmições,o coelho,o
manga,e todos os que neste momento
não me recordo dos nomes.
quanto ao facto de nunca ter ido aos almoços,é porque me encontro em angola há´mais de 20,anos,contudo,espero muito breve estar nesse convivio.
bom,eu sou o 1ºcabo enfermeiro,despromovido,cardoso,
um grande abraço,e muitas felicidades para todos.

Anónimo disse...

só hoje vi este blog do meu camarada Cardoso e fiquei muito contente por saber que estas bem, pois eu fui ao ultimo almoço em Fátima e perguntei por ti ao firmino.pois espero verte no próximo almoço assim como ao furriel Carvalho,para vermos a diferença que fazemos. pois eu foi a primeira vez que fui ao almoço a maior parte dos camaradas não os conhecia no momento pois depois já viamos as feições. eu sou o 1º Cabo Enfermeiro Despromovido, Pacheco "FAFE".