26 de maio de 2007

FOTO - LUIS CABRAL

Embora tenha pertencido à CART. 3451, permaneceu cerca de 29 meses no Lucunga. É o Luis Cabral. Na espectativa de também ele, através do nosso Blog reencontrar ex-companheiros, enviou-nos esta foto num e-mail que passamos a transcrever. "Caros amigos
Gostei de ter visto a foto, por mim enviada para a Sanzalangola, envio outras na expectativa de enriquecer o sítio do Lucunga.
Fiz parte da CART 3451 e passei 29 meses no Lucunga.
Estou disposto a colaborar enviando fotos , postais, enfim o que for possível arranjar e fico na expectativa que apareça alguém da minha companhia.
Um abraço, sempre ao dispôr.
Luís Cabral "
Vamos pois dar uma ajuda ao Luis Cabral, e também nós, ficamos na expectativa que encontre realmente ex-companheiros

5 comentários:

Acarloslopes disse...

Amigo Luis Cabral

Também estive no Lucunga durante 3 meses com o meu pelotão durante o ano de 1971,a fazer reforço a uma companhia metropolitana que foi para o LUCUNGA depois da emboscada
fatídica já relatada neste blog.
O que eu pretendo saber é se era a essa companhia que pertencias quando
estiveste no Lucunga.
A minha companhia estava sediada no Bembe e era a C.Caç1101/70,pertencente ao RI20
Um abraço.
Acarloslopes

alberto disse...

tambem eu estive no lucunga 29 meses,e queria aproveitar para mandar um grande abraço para todos os companheiros,em especial,para o furriel Pinto,o Cascais,o Guerra,
o Lopes,o alferes Cardoso,o Bicho,com quem eu ouvi pela primeira ves,as musicas do Zéca Afonso,quero tambem recordar os meus companheiros,de enfermaria,o Firmino,o Lameira,o Fáfe.quero tambem recordar o Carvalho,bom quero no fundo recordar todos os companheiros que estiveram no lucunga,quero tambem agradeçer há
c.caç.106,pois foi atraves deles que consegui entrar em contacto com alguem que tal como eu,esteve 29 meses no lucunga.
eu para quem ainda se lembra,sou o 1ºcabo enfermeiro despromovido,Cardoso.
para o Luis Cabral,um abraço muito especial,especialmente por ser ele
o unico que se tem preocupado em encontrar alguns dos companheiros.
O.B.S:aproveito para dizer que me encontro en Angola há´mais de 20 anos,e assim que tenha oportunidade
irei ao lucunga,e darei noticias.

Anónimo disse...

Lucunga dos meus amores essa terra mitica terra que nos diz muito e que nos leva a lagrimazita ao canto do olho, caros amigos chamo-me Albino Pires e estive no Lucunga de Janeiro 66 a Maio 68 era rádiotelegrafista, aguardo pelas noticias mais recentes que o amigo Alberto que esta em Angola disse que nos vai presentear até lá um abraço a todos.

Anónimo disse...

Desculpem era da companhia 1495. A.Pires

jose augusto Cruz disse...

Caros companheiros Lucunguenses.Um abraço muito apertado a todos os que tiveram o previlégio de ter passado pelo Lucunga no cumprimento de uma missão, das muitas que a vida nos tem exigido! Dirijo-me agora diretamente ao Albino Pires,enviando-lhe um especial abraço, que vai
(agora identifico-me),do ex-alferes Cruz. Temos partilhado alguns dos encontros do nosso batalhão 1875 e comp.1495 e aí revivemos as nossas alegrias, tristezas, amizades, frustações e
que a todos nos trás a tal lagrimazita ao canto do olho. Abraços