7 de maio de 2007

APRESENTAÇÃO E OBJECTIVOS


A C.Caç.106 - 1969/70, foi uma Companhia de Caçadores, formada no Regimento de Infantaria 20 (Luanda), comandada pelo então Capitão António Manuel Rodrigues Cardoso, com destino a esta povoação chamada LUCUNGA, no Norte de Angola, onde permaneceu cerca de um ano.
Para além da divulgação do que foi esta companhia, um dos objectivos deste "Blog" é dar a possibilidade aos elementos a ela pertencentes, de poderem deixar aqui o seu testemunho. Um comentário, uma história, as suas Fotos, etc.
Para tal, devem enviar o que entenderem para:  c.cac.106-lucunga@outlook.com  para posterior publicação.

Um dos outros objectivos é, tentar encontrar o máximo possível de elementos a ela pertencentes.
Assim, se és um desses elementos, ou se conheces alguém contacta-nos pelo e-mail acima referido.

Está assim criado o "Nosso Blog", vamos faze-lo crescer.
(para aumentar clique na foto)

6 comentários:

limaduarte1@sapo.pt disse...

Boa companheiro!

Ficamos à espera do pessoal e das suas recordações.

Anónimo disse...

Ok. Companheiro.
Espero que a malta não se esqueça de ir dando notícias.
Um abraço.

Mendes da Silva

Isac disse...

Caros Camaradas,
Caro Capitão Rodrigues Cardoso,muito caro Comandante Rodrigues Cardoso,caríssimo Companheiro de Armas:
vi hoje o "site" da C.Caç. 106/RI20-não pude deixar de comunicar! A C:Caç.106 foi (é) a minha Companhia,mas eu continuei-vos nos anos 70-71.Não quero ser um "intruso", tão só partilhar memórias,saudades,camaradagem...Dirijo-me a todos, mas em especial ao distinto camarada Rodrigues Cardoso, com quem convivi um pouco e de quem guardo muito grata memória como Homem de marcante atitude!
Fui (sou) o Alferes Alegre Pinto-RI20-1969/1972,C.Caç.106-1970/71-Lucunga-Nova Caipemba...
Para todos: bons convívios,boas memórias,boa camaradagem, boas recordações...saúde, e...um dia, haveremos de tomar um café juntos!Abraço.
Olímpio Alegre Pinto
olimpiopinto@gmail.com

Anónimo disse...

Olá caros camaradas ! Daqui vos saúda o camarada Primeiro Cabo Escriturário da comp. 106/69 Ramiro Santos.
Caso queiram contactar comigo que muito desejo aqui vos faculto o meu e-mail: ramirosantos60@hotmail.com
telem: 968238285

Sandra Monteiro disse...

Olá boa noite,
O meu nome é Sandra Cabaços Monteiro e sou filha de José Custódio Pereira de Sousa Cabaços, que esteve no grupo C.Caç. 106 no ano de 1970/71 e queria muito encontrar pessoas deste grupo. Quem o queira contactar por favor envie email para sandra.cabacos@gmal.com

André Eduardo disse...

Alegre Pinto eu estive. Com Vc no lucunga e nova caipemba Vc Alf eu sold eu era quem dicidia o que todos comiam se quiser entrar em contato meu. email é :Andréeduardo @Gmail com Um grande abraço